white-flowers-card-watercolor_1268-9947.

Para empresas

Qual é a verdadeira conquista?

Imagem1 qual a verdadeira conquista.png

É QUANDO DESCOBRIMOS A BELEZA REFLETIDA NAS MAIS DIVERSAS FORMAS.

 e quando descobrimos Imagem2.png
Imagem1 qual a verdadeira conquista.png

OLHANDO A QUESTÃO POR UMA NOVA PERSPECTIVA:

O QUE REALMENTE A PCD  PODE FAZER PELA CORPORAÇÃO E REFLETIR RESULTADOS ?

Imagem1 qual a verdadeira conquista.png

A CONQUISTAH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS FOI BUSCAR NA QUEBRA DOS PADRÕES, SUA SÍNTESE:

A sociedade enxerga o ser humano total dentro de padrões impostos e sem variações. O potencial individual é ignorado, sobrepondo-se a expectativa de que todos se encaixem nesses padrões.

Olhar sob uma perspectiva diferenciada, aceitando individualidades fora dos paradigmas instalados, pode trazer uma visão surpreendente daqueles que, a princípio, nos trazem uma visão distorcida.

Assim vemos a PCD dentro da corporação.  Ela precisa que a gestão e os colaboradores consigam enxergar sua plenitude através de pontos de vista diferentes, dentro de sua melhor condição de contribuição e acolhimento.

 e quando descobrimos Imagem2.png

CONQUISTAH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

SOMOS PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA com habilidades variadas, o que nos permite oferecer  serviços personalizados para atender a sua necessidade.

Disponibilizamos serviços psicológicos flexíveis e de alta qualidade, pensando no desenvolvimento e no bem-estar do CAPITAL HUMANO DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES e no cotidiano de cada indivíduo.

MANTEMOS NOSSO FOCO NA RESPONSABILIDADE SOCIAL de nossos clientes e em todas as atividades envolvidas,  em cada objetivo solicitado.

TEMOS COMO MISSÃO oferecer soluções para o desenvolvimento em Saúde Mental e Emocional dos indivíduos em Empresas e trabalhar com questões ligadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

MAS COMO TRABALHAR A PCD NO AMBIENTE CORPORATIVO?

NOSSO PROPÓSITO

Contribuir para uma sociedade onde haja justiça e equidade para todos. Isto é factível apenas quando enxergamos o outro em sua totalidade, independentemente de sua condição física, mental e social.